terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Em conexão com a Alma..!


Sentada na cadeira da varanda pensava em como tinha sido tranquila essa passagem de ano..escolhi ficar quieta e passar o ano de forma bem simples..em paz. Vi-me fazendo planos e pensando em coisas que eu queria criar para a minha realidade..imaginando o que eu iria pedir ao Universo no novo ano que já chegava. Como isso nunca foi muito natural para mim, era com um certo esforço que eu imaginava o que poderia querer. Ao mesmo tempo que entendia, sem precisar de palavras..que existe em cada um de nós um estado de sintonia com a Alma, onde não precisamos pedir nem criar nada com a mente, só fluir com o que é a vontade Divina para nossas vidas, recebendo o que nos é oferecido. Essa certeza me deu uma paz indescritível e fiz uma entrega ainda maior do que as que já tinha feito até então, para que se realizasse a vontade divina em minha vida. Entendo que em cada um de nós existe uma parte "que sabe"..um Eu Superior em linha direta com o Grande Mistério, e quando confiamos nessa conexão permitimos que a magia seja criada através de nós..sem esforço. Sei que posso criar a minha realidade com as muitas técnicas que estão disponíveis..mas sinto que minha natureza é mais de "entrega"..de confiar. A paz que senti depois dessa entrega me deu essa certeza e logo depois tive a confirmação que o meu momento pedia isso, pelas muitas sincronicidades que aconteceram. Senti que agora não é mais a hora de criar coisas imprecisas, que falam mais a vontade do ego do que a vontade da Alma. Estreitar os laços com a Alma, nessa conexão que não passa pela mente e pelo racional, e permitir que a Vontade Divina se manifeste, pode nos trazer coisas que irão realmente nos proporcionar uma felicidade mais profunda..uma felicidade que vem da certeza de estarmos em sintonia com o nosso propósito Divino.

Desejo que todos se libertem e, sintam no fundo o que escrevi.
Um 2008 repleto de coisas boas...(*_*)