sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Eu serei, eu serei, eu serei livre...


Eu sempre quis ser um gigante, não semelhante a Golias, mas igual a Davi. Um gigante que não precisa se apoiar nos ombros ou pisar na cabeça dos outros para se sentir mais alto, mas um gigante capaz de tocar as estrelas com as mãos, se deitar nas nuvens e abraçar o sol. Um gigante capaz de remover as mais pesadas pedras do caminho, com força suficiente para derrubar as muralhas que o impedem de chegar onde quer chegar. Um gigante capaz de conquistar as montanhas mais altas, um gigante capaz de superar o medo da vida, capaz de andar sobre os mares e derrotar os mais perversos dos inimigos. Um Gigante capaz de triunfar sobre as feridas da alma, que rouba um pouco do brilho da lua, colhe cometas só pra fazer para ela um agrado. Um gigante que sempre olha nos olhos e que tem paixão suficiente em seu coração para iluminar a mais escura das trevas. Um gigante capaz de tombar e fazer tremer o chão com sua queda, mas com força suficiente para se levantar e ir ainda mais alto, e saltar ainda mais alto. Um gigante que vê o mortificar de seu corpo, mas que renascerá através do poder de seu espírito. Um gigante com nobreza suficiente para superar todas as humilhações, para aceitar as derrotas de cabeça erguida e corrigir os próprios erros nas próximas batalhas. Um gigante capaz de ter sempre um sorriso quando estiver diante de alguém que chora. Eu quero ser um gigante que tenha coragem de enfrentar todos os desafios que se colocarem diante de mim, apesar de ser um gigante, não quero ver os outros menores do que eu, apenas quero ser um gigante para cumprir a minha missão. O desejo do meu gigantismo na verdade não é ser grande em tamanho, mas fazer coisas grandes, ter um ímpeto gigantesco capaz de superar os limites do corpo com os poderes do pensamento e com os dons do coração.E assim me sentir livre e voar por todo universo como uma onda magnética, como uma energia em movimento constante e infinito.

...(¨,)