quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Inadaptação ao mundo...


O que conhecemos por internet tornou possível que o mundo seja um lugar sem fronteiras para as palavras, agradeço a Deus por ter aberto milhares de janelas ao redor do planeta. Através das mãos transmito o que vai em meu pensamento. "World Wide Web" rede mundial ampla, a teia de mensagens, de comunicações, de pensamentos, de sentimentos, de amizades e de amores. A internet deixou de ser uma rede de computadores e tornou-se uma rede de pessoas. Eu me liguei em você através das palavras, pelos desejos do meu coração estou conectada a ti além dessa dimensão, e estar conectados nos prolonga a vida e não apenas adiciona anos à vida, mas vida aos nossos anos. Sou uma anônima que entra todos os dias na sua vida e o grau de realidade que me define e que te define pra mim é um só. A necessidade de fugir dessa ilha de solidão, a necessidade de viver em outras pessoas, de entrar no pensamento delas e de fazer parte de suas vidas. Pertencer a esse mundo nos faz sentir em certos momentos que não se concorda com o que acontece nele. Ficamos revoltados. Provoca na gente uma reação. Contra a morte dos sonhos e contra a morte da luz. Ficamos insatisfeitos como tudo que é mundano, automático e materialista. Queremos nos insurgir contra essa lógica perversa. Criar é querer ser imortal, porque sabemos que um dia vamos morrer, que esse corpo como somos conhecidos padecerá e a única importância que temos é ter feito valer a pena fazer parte de tudo isso. Ser rebelde não é destruir, é propor uma nova forma, uma nova ordem, uma nova maneira de ver as coisas. Sócrates, o filosofo, foi rebelde e o condenaram a tomar Cicuta(veneno), Joana d´Arc foi rebelde e a queimaram numa fogueira. Jesus Cristo foi rebelde e foi crucificado. A escrita é a rebeldia da alma que não se contenta com si mesma, quer fazer parte do mundo todo, de outras almas, sempre.

...(¨,)