sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Caminhar...


Caminhe do meu lado por estas estradas que me levam nem sei bem para onde. Acompanhe-me sempre bem de perto e guie-me por este nevoeiro que não se dissipa.. Nunca! Afaste com o teu sorriso as nuvens que escondem o sol... Transforme, com uma simples caricia em meu rosto as lágrimas que caem, em chuva miudinha, daquelas que mata a sede da natureza e deixa tudo mais verde, com mais esperança, sabe? Com cheiro de primavera! Olhe-me nos olhos e, com o brilho do teu olhar, pinte os tons do arco-íris e faz de tudo o que nos rodeia um quadro de mil e uma cores. Segure a minha mão. Vem... E leve-me contigo para um sonho teu. Devolva-me a magia perdida e faz-me nascer denovo para a poesia da vida..Entrelace teus dedos nos meus e aperte-os com força. Não permita que a esperança escape por entre os meus dedos, deixando de novo minhas mãos frias e vazias... Dê-me a tua mão... Invente um sonho para mim e prenda-me num abraço eterno e infinito onde eu possa finalmente descansar... E sonhar! Guie meus pensamentos para o mundo mágico das emoções e, nele, segure-me em teus braços numa dança suave feita dos mais doces sons e sob os mais variados tons, embale-me na melodia de uma canção há muito esquecida, que teima em trazer saudade. Percorra comigo o caminho da razão sem razão, da lógica sem lógica; mas dos sentidos cheios de sentidos. Desnude o meu sentir, a minha dor, a minha alma.. Tente me entender sempree complete-me para que num instante, eu encontre o meu caminho... Porque só no encontro das almas e na troca de carinhos é que a vida se torna vida... E se faz!"Dê-me a tua mão e arranque com ela esta agonia que eu levo no peito, porque só deste jeito eu poderei tocar tua alma...."

...(¨,)