quarta-feira, 29 de abril de 2009

Saindo das cinzas...


Hoje acordei melhor, ainda convalescente sim, mas já bastante recuperada do baque, este é um testemunho de que as preces, os pensamentos positivos e a generosidade das pessoas têm poder sobre a vida da gente. A minha força interior acionada, também está a cuidar da minha alma e assim passo a passo, um dia de cada vez, estou a cada dia melhor e melhor. E não poderia ser diferente. O ato de expor funciona pra mim porque sempre vivi numa concha, sempre guardei muito as coisas e nessa altura da minha vida não quero mais ser assim. O poetisa e a Giovanna vivem no mesmo corpo, mas por um processo divino tem destinos diferentes. O primeiro é do mundo, no sentido de não ter amarras ou ancoras, e o segundo sou eu mesma, esta que está em recuperação e que usa a sua história para mostrar as outras pessoas que é possível vencer a dor por maior que ela seja e que a luz de dentro da gente brilha sempre mais forte do que qualquer treva. Renascer é ser um novo ser, é vencer a si mesmo, aquele velho ser, sofrer em silencio só aumenta a dor, eu gritei por socorro e os ecos que vieram em minha direção foram de carinho e de amor, todos abraçaram meu coração e hoje já começo a agradecer pela minha recuperação!
...( *-*)