quarta-feira, 29 de abril de 2009

A vida falando comigo...


É a vida falando comigo, “ você tem escolha a fazer” e mesmo assim continuar perdida, a alma é a mãe da minha eternidade, o corpo o pai da minha existência, “deixe ir embora”, será as vozes dos personagens da minha imaginação ou a vida falando comigo? O pai da minha existência vai perdendo os cabelos e sua juventude, a mãe da minha eternidade fica ferida com as frustrações que causou a mim e as outras pessoas, o pai da minha existência tem um sorriso tão lindo, adoro sorrir pra mim mesma no espelho, a mãe da minha eternidade resplandece quando se materializa nas minhas palavras, eu tenho a consciência, eu tenho a clareza do tamanho dela e do quanto ela voa em direção as outras almas que já não se contentam mais com a simples existência, que precisam deixar a casa do pai, transcender seus muros, as muralhas que lhe cercam e que lhe sufocam e bailar pelas nuvens e brincar na superfície dos mares e habitar em espírito outros lugares. É a vida falando comigo quando estou diante do mar, o encontro de duas incompreensões, testemunha da minha vida, dos meus momentos mais íntimos, a inspiração de querer escrever sobre a superfície das águas poemas, palavras-jangadas para navegar sobre as águas plácidas com ternura, sobre as agitadas com coragem, é a vida falando comigo e eu falando com ela.

...(*-*)