quarta-feira, 13 de maio de 2009

O mais alto que eu puder...


O caminho da reconstrução de um coração é tão bonito, tenho me tornado mais pessoal em minhas mensagens porque quero deixar marcado pra sempre essa fase da minha vida, quem sabe eu consiga trazer comigo algumas pessoas que passam pela mesma situação, caminhando lado a lado através da ternura que temos pelo outro que sofre. Eu estou mudando de cidade, quem sabe até de país indo para um novo emprego, meu novo caminho precisará ser assim, deixarei para trás completamente meu passado. Para os que me lêem há tanto tempo sabem muito de mim e eu sempre quis que fosse assim, escrevendo com amor. Deus tem falado comigo e eu tenho me sentido tão privilegiada por isso, tenho total consciência que Ele tem um plano pra mim, não só uma missão, mas muitas missões e que eu as cumpra a cada dia da minha vida, que ao curar alguém eu estarei me curando também. A menina Giovanna quer de novo voar o mais alto que ela puder, suas asas são fortes e firmes e elas batem no mesmo ritmo de seu coração, um recomeço em sua vida a tornará ainda mais forte, ela começa a escrever uma nova história pra si, enquanto as flores de maio florescem.. seu coração vai sendo restaurado, enquanto suas lágrimas descem e se misturam com o mar em algum lugar desse mundo um homem sorri e sente que a mulher que ele sempre sonhou, existi!
...(¨,)