sexta-feira, 8 de maio de 2009

Voando alto...


Eu filha rebelde, eu filha que cai e que chora, eu filha agradecida que foi pelo pai carregada no colo nos momentos de sofrimento, eu filha que foi resgatada vos declaro: Que tenho sentido como se tivesse 100 anos a mais de vida na alma e 20 anos a menos de peso no corpo, por isso quero voar o mais alto que eu puder, tocar o céu e chorar de gratidão pela cura alcançada, e que essa água caia como chuva de alegria na cabeça daqueles que acreditam, que confiam que podem através da fé sarar sua feridas internas. Alguns dias atrás eu não acreditava que poderia voltar a sentir o que estou sentindo, a restauração da minha integridade emocional, o restabelecimento da minha fé e da minha esperança que novos caminhos vou seguir, preparada para novos desafios, para novas perspectivas e para novos sonhos. Nós os sensíveis temos o dom do renascimento, temos a força suficiente para recomeçar quantas vezes forem necessárias, temos sobre nós a benção do milagre que acontece pelo simples fato que o nosso coração é o centro de nossa alma. Já pedi muitas vezes para ser alguém comum porque um sensível vive a vida de maneira intensa e extremada, sofremos bastante porém quando descobri que pela minha sensibilidade é que vejo a vida e a experimento de uma maneira bem diferente dos normais, agradeci e cantei louvando pelo milagre que aconteceu dentro de mim.DESEJO UM MARAVILHOSO FDS E UM DIA DAS MÃES COM MUITO CARINHO.
...(¨,)