terça-feira, 19 de maio de 2009

O que sobrar de mim...


Enquanto a vida passa e eu envelheço, enquanto o mundo gira e eu vivo, vejo muitos apodrecendo perto de mim enquanto eu amadureço. Por causa disso o aroma do meu coração foi se apurando e o perfume que hoje ele exala, mesmo que a custa de dor, é sentido somente por quem tem o mesmo cheiro morando entre seus pulmões. Cada um de nós está numa viagem, numa jornada sem volta e muitos peregrinos perecem nesse caminho, muitos viajantes se perdem, chegam sim ao seu destino, porém sem cumprir o que lhe estava destinado. Nem sempre a voz que o coração sopra aos nossos ouvidos nos leva a direção certa, coração não é perfeito, ele também se engana, é preciso ser sábio e guiar o próprio coração. Tarefa tão difícil nesse mundo onde ninguém mais ama ninguém. Durante o meu caminho já fui uma terrível pecadora, não sou santa e nem nunca serei, apenas apurei meus ouvidos, tirei a venda dos olhos e limpei minha boca, entendi que os padrões do Criador ( aquele que todos chamam de Deus independente da religião) são muito altos, sempre me imaginava alguém boa, correta, quase perfeita, mas eu estava tão errada. Se eu pensava que não cometia pecados ele me fez ver que sentir ódio de alguém. Eu que estou no deserto passando sede e fome de amor agora entendo que o deserto é a escola do meu verdadeiro amor, que na verdade eu nunca havia amado ninguém, que sempre estive dividida e perdida demais para ter provado desse sentimento tão poderoso, sempre fui muito egoísta e quem pensa mais em si jamais recebe o dom de amar. Não sei quantos dias ficarei sentindo o sol cozinhar a minha pele e queimar a sola dos meus pés, não sei por quanto tempo vou precisar ser provada para o Criador saber o que tem de verdade dentro do meu coração. Mas posso garantir que o que sobrar de mim vai me fazer voar.
...( ¨, )