segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Devaneios no sofá..!


Confesso que as vezes me espanto comigo mesma...em como posso de uma hora pra outra sentir tantas coisas dentro de mim...Em como..de um minuto a outro...de intensa alegria me transformo em lágrimas...de palavras sem parar...gestos e risadas para uma concha...muda...fechada...repleta de segredos infindos...As vezes me sinto assim..confusa...nostálgica...feliz...uma mistura de realidade e sonho que as vezes nem eu mesma sei distinguir...As vezes me sinto um mar...profundo...enigmático...sombrio...com suas ondas..indo e vindo...contraditória, agitada e serena...infinita...pequena...doce...salgada...As vezes me sinto flor...margarida florescendo entre a grama do jardim a cada primavera...Outras vezes me sinto estrela distante...perdida..no escuro...inacessível...As vezes estou perto..outras vezes tão longe...Muitas vezes sol contagiante...iluminada...brilhante e cheia de sorrisos....Outras vezes perdida...Sou menina de vestido de chita e maria-chiquinha a brincar de roda na pracinha...sou mulher a beijar teus lábios e a sorrir para teus olhos escuros como a noite...sou bailarina a dançar saltitante no teu corpo palco...
Sou chuva de verão...tempestade...
Melancolia...
Sou vento...sonhos...
Girassol...magia...
Roda gigante...
Sou borboleta de asas azuis
a voar sozinha...
Sou alegria...paz...
desejo...
saudade... Tenho um sorriso bobo parecido com soluço.