sábado, 22 de março de 2008

Como uma grande mulher deve ser!


Quando eu era criança achava que nunca ficaria “grande”, que nunca conseguiria que as pessoas me vissem como alguém “importante”. Não conseguia me ver sem alguém que me guiasse, pra mostrar onde eu deveria pisar, o que deveria fazer e até mesmo o que precisava pensar.
Mas foi a busca que me fez deixar de ser verde e amadurecer na árvore da vida. E passarinhos do amor bicaram minha casca pra comer minha polpa e espalharam no bico e no vento minhas sementes.
E elas em solo fértil cairão dando origem a novas mudas, a novas árvores que vão crescer e que no futuro desse presente vão formar um bosque onde dentro dele vão morar anjos.
Uma menina se torna mulher não porque ficou grande, mas quando olha pra si mesma e percebe que é capaz de sustentar a própria vida e a de outras pessoas que precisarem dela.

...)O(