terça-feira, 30 de março de 2010

Amai-vos...


É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nadaÉ difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre
(Cecília Meireles)

Meu barco mental por onde navegava o pensamento percebeu o movimento sobressaltado do coração ao atravessar a avenida Paulista que começa no Paraíso e termina na Consolação. Eu que já escapei ao vale da indecisão e do pântano dos erros numerosos agora buscava a vibração certa para não sofrer uma nova queda. Ah, o império da ilusão faz fervilhar em meu cérebro mil interrogações, porque será que segundo as ordens que nos regem não posso voar, não posso desaparecer e nem sorrir o tempo todo? Mas sou consolada desses processos de impossibilidades através de um vento carinho e um campo enluarado que se estende imaginariamente diante dos meus olhos pelo Anhangabaú. Quisera eu já poder fazer parte do grupo dos corações bem-amados.
...(",)