segunda-feira, 22 de março de 2010

Eu não estou lá...


Não importa aonde estásEu mesmo, aqui, te beijarei em meus sonhosMeu sangue arderá por tiAté que eu me perca pelo teu corpo. ( Da canção “Un dia normal” de Juanes , um cantor Colombiano)

A luz dessa manhã sussurrou no meu ouvido “você ainda tem muito que aprender”. Ontem a noite uivava para a lua azul como uma Loba, mas hoje apenas quero ouvir as vozes que vem lá da montanha, porque para isso tenho um túnel no meu travesseiro. Fiquei brincando de pensar, quem de nós vai acordar primeiro? Quem de nós vai chorar, sorrir, viver, morrer, vencer, perder, subir, descer, primeiro? Queria que fosse nenhum dos dois. Eu perdi o resto da noite, peguei no sono em cima do balcão, sou viciada na vida, em conhecer as pessoas e principalmente que elas me conheçam, porque quanto mais isso acontece mais descubro que gosto de mim. Mas nessa noite eu não conheci ninguém. Acordei cutucada pelo Bar Man, de volta pra casa peguei um táxi, mas preferia que tivesse sido um trem que me levasse para outra galáxia, para outra dimensão. Tô morrendo sim, mas é de saudades de mim. Fui com a poesia no olhar e com um pouco de perfume nas têmporas e pulsos, e com a Laura Pausini no pensamento, eu tenho sim muitas coisas que me igualam a todas os mulheres do mundo, mas uma , só uma que me diferencia. Mas agora não há mais tempo pra explicar, tenho que pegar a estrada, lá fora faz um tempo confortável e uma viagem sem destino tornará o poeta ainda mais poeta. Ele não estava lá e acho que eu também não estava lá, aliás, talvez eu nunca tenha estado em lugar nenhum e ele também não.
...(",)