segunda-feira, 15 de março de 2010

Ponto de fuga...


Não, eu não quero prazer ! Eu quero alegria ! (Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera)
Luto por uma paz que ainda não foi minha, vivo numa ilha que parece tão sozinha, mas que na verdade fica num imenso arquipélago chamado planeta terra. Lugar de quem respira, mas também de quem erra. Eu sou da constelação de Andrômeda ele é de Orion, nosso amor era impossível até nos encontrarmos aqui nessa dimensão. Prazer, oh sim, como sei dar prazer através do meu corpo. Mas alegria algo tão sutil, leve e elevado, porque vem da alma, de um espírito lavado, ainda não consegui atingir plenamente. Orgasmos sim, mas felicidade ainda não. Porém creio que os dois possam estar no mesmo pacote, como uma divina combinação. Vindos assim de tão longe, ele tem uma boca cósmica, capaz de engolir luas inteiras, eu olhos de furacão com pálpebras de raios e iris de trovão posso ver além do alcance e fora dos limites da visão. Na verdade posso ver os pensamentos dele. Essa noite nos encontraremos num ponto de fuga, porque temos, os dois, o poder de atravessar o espelho sem quebrar o vidro.
...(",)