segunda-feira, 1 de março de 2010

Que não nasceu...


Quem combate monstruosidades deve cuidar para que não se torne um monstro. E se você olhar longamente para um abismo, o abismo também olha para dentro de você.( Friedrich Nietzsche)

Basta a gente viver um pouquinho, prestando atenção, que percebe que a vida de ninguém é perfeita, aqueles que têm dinheiro não tem amor e aqueles que tem amor não tem dinheiro. Aqueles que tem uma boa carreira não tem tempo e aqueles que tem tempo não tem uma boa carreira. Haverá aqueles que são exceção, tem tudo isso que eu disse, mas ainda assim faltará alguma coisa. Porque somos seres naturalmente incompletos. E é justamente essa imperfeição que nos move para alguma direção, para sobreviver encontramos nosso lugar no mundo, tempos uma profissão e criamos nossas famílias. Daí no fim alguns caminhos, vidas, terminam num jardim e já outros num abismo. E se eu estiver algum dia diante deste penhasco sei que as minhas asas vão me salvar. É um(a) filho(a) que muitas vezes nos resgata de uma tragédia. Aquele que ainda não nasceu espera para vir, ele tem o direito de nascer e eu ainda acredito que posso vencer em mim aquilo que costumam chamar de “O lado cego”.
...(",)