sábado, 24 de novembro de 2007

Ao nascer do sol...


Hoje eu queria estar refletida nessas palavras como se estivesse olhando meu próprio reflexo nas águas de um plácido lago...nada se repete na natureza, cada célula de nossos corpos é diferente uma da outra, a vida se renova de forma microscópica através delas e macroscopicamente através dos astros, da história, da natureza,das pessoas ao nosso redor e desse dia que se inicia.
Somos todos filhos do mesmo pai e existe um laço invisível de amor e fraternidade que nos une, ninguém é igual a ninguém, ser diferente faz parte desse mundo...a serenidade faz de mim e de todos nós pessoas originais,únicas e conscienciosas que existe algo muito além de nossos olhos.
Ao nascer do sol todos nós somos iguais e com o passar das horas deste dia que acontece nos multiplicaremos através de nossos gestos, energia, da fé e do esforço pessoal em busca de um sonho ou de uma vida melhor, existe dentro de mim e de você uma energia misteriosa que é capaz de transcender as barreiras do espaço e do tempo.
Ao escrever esse texto eu não grito, eu apenas sussurro, olhando para as luzes que brilham no horizonte ao escrever esse texto vive em mim a esperança que o meu e o seu dia de hoje seja o melhor dia de nossas vidas, porque nascemos para pertos e para longes, para “nuncas” e para “sempres”, para o agora e para a eternidade....

Bjos à todos e um lindo sábado!