quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Naquela, nessa ou na próxima..!


Apenas leiam e viagem na idéia:
Se eu tiver outra vida para viver, na proxima quero reencontrar você. Quero encontrar com você que tão gentilmente me serve todos os dias, com sorriso nos lábios, me desejando Bom Dia! quando vou pegar o pão pela manhã. Quero encontrar com você, que hoje me espera abanando a cauda e latindo feliz. Chacoalhando-se todo de alegria, com meiguice no olhar e sujando a minha calça branca limpinha com pegadas de barro. Quero encontrar você, com quem falo todo dia no MSN, compartilhando meu dia-a-dia, tristezas e sonhos, fazendo planos e lembrando velhas histórias. Quero encontrar com você, com que viajo, descobrindo mais que novas paisagens, mais que lugares bonitos, mais que estradas novas, descobrindo também novas emoções. Quero encontrar você que estudou comigo, que colou na prova e que passou cola tambem, que brigou com professor, que chorou na formatura. Quero encontrar com você que me amou e que eu amei, que adivinhava meus gostos e desejos e de quem eu cuidei, que eu nunca deixei esperando, mas continua me esperando, que eu sei. Quero encontrar com você, com quem eu danço, com quem eu me divirto, bebendo e conversando na padaria de madrugada, vendo o sol nascer e o cansaço chegar. Quero encontrar com você, com quem trabalho, produzo e me sinto util. Quero encontrar com você, que me liga todos os dias para saber como eu estou e que sempre tem novidades para contar e quando não tem, inventa assunto e realmente quer saber se eu estou, ou não estou bem. Quero encontrar com você que cresceu comigo, brincou de boneca, de bicicleta, de esconde-esconde, de tirar fotografia e fez minha infância feliz. Quero encontrar com você, cujas mãos errugadas permanecem tão vivas em minha memória, com sua sabedoria suave de quem tem muito o que contar e pouco tempo para ensinar. Se eu tiver um pouco mais de vida para viver, quero reencontrar você...Que deixei esperando, sem querer, ou porque era ainda bobinha, tola e não consegui perceber que era você que eu estava procurando. Que gostou de mim e passou a existência inteira pensando em uma maneira de dizer e não conseguiu. Que me ajudou a viver uma vida toda, me apoiando, me ajudando, me fazendo feliz. Que chorou no meu enterro, lágrimas açucaradas de carinho, de amizade, de saudades. Que eu deixei ir, porque não podia ter segurado, ou porque não tive coragem para tanto, esperando uma existência inteira por uma nova oportunidade. Com quem eu errei, para poder reparar meu erro e nos dar uma nova chance. Quem eu magoei, para poder dizer que eu sinto muito e não vou fazer outra vez. Quem você quer reencontrar? Vamos marcar um encontro?