sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Poeira ao vento..!


Eu fecho meus olhos por um momento e no segundo seguinte esse momento jᠳe foi...e jᠤe olhos abertos ou篠uma voz dizer baixinho de algum lugar dentro de mim...? Estou t㯠cansado, n㯠quero mais caminhar, n㯠sei mais para onde ir...? e quase que imediatamente ao cessar dessa voz uma outra bem mais forte, que s󠥵 podia ouvir, me diz ?EU GUIO OS TEUS PASSOS!?

Todos os dias uma parte de mim morre... e outra nasce, o mesmo tempo que embranquece os meus cabelos e enfraquece os meus ossos, constr󩭭e uma alma a cada dia mais forte, um esp�to mais elevado e mais pr󸩭o de Deus...meus Deus n㯠tem nomes, 頯 mesmo Deus de todas criaturas vivas nesse planeta, ele vive dentro de todos n󳮮.desisti de tentar entender Deus porque hoje tive a certeza que ele me entende e isso jᠭe basta.

Eu sou sede e Deus 頡 minha ᧵a, porque a vida muitas vezes se parece tanto com um deserto..eu sou um barquinho de papel e Deus um grande e caudaloso rio que corre para o mar...o tempo pode ter me tirado a inocꮣia de menina, mas me trouxe a esperan硠de uma mulher, o tempo pode ter aberto chagas na minha pele, mas sarou as feridas da minha alma.

Nada vai durar para sempre nessa terra, por mais fortes que sejam edificadas as paredes um dia elas caem, por mais preciosas que sejam as moedas um dia elas perder㯠o seu valor, por mais que seja soberano um rei um dia ele serᠤeposto de seu trono, por mais bela que seja uma rainha um dia o tempo vai lhe roubar a beleza e a coroa, por mais duras que sejam as pedras um dia elas se quebram...

Viemos do p󠥠ao p󠲥tornaremos e com sabedoria quero me tornar poeira ao vento para voar pelo mundo e me misturar a tudo aquilo que um dia eu n㯠tive em mim, mas que certamente um dia terei ...