domingo, 21 de fevereiro de 2010

Anjos cegos...


Se eu fosse uma gari varreria toda a sujeira da minha rua (mas deixaria as folhas caídas das arvores), se eu fosse uma aviadora voaria através das nuvens até a lua, se eu fosse uma cantora cantaria a mais bela canção para encher de música a sua salvação. E se eu fosse uma engenheira construiria uma ponte para te tirar dessa ilha de solidão. Se eu fosse uma empresária a minha empresa daria lucro, mas também daria esperança. Se eu fosse médica cuidaria dos pacientes como se eles fossem meus próprios filhos e se eu fosse juiza não deixaria nenhum crime sem sentença. E se eu fosse escritora ligaria, através de minhas palavras, a mente ao coração, o corpo a alma. E eu sou, eu posso. Se você viver cem anos quero viver cem anos menos um dia, não quero chorar a sua morte e se você chorar a minha lembre-se que meus dias foram como versos, meus meses como estrofes, meus anos como livros e a minha vida toda como se fosse uma poesia. Por isso vamos viver intensamente o tempo que ainda nos resta.
...(",)