terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Vou sair pra ver o sol...


Você não quis me escutar/E o tempo não parou/Vou sair pra ver o sol/Vou mentir e dizer que eu não sou feliz/Vou sair pra ver o sol. (Detonautas - O Inferno São Os Outros)

Não adianta nada pedir ao tempo para voltar atrás, ele simplesmente ignora nossa vontade e o nosso desejo, mas não é tão cruel assim porque no que virá é onde poderemos consertar os erros do passado. Eu quero melhorar, mas nunca, jamais e em tempo algum busco a perfeição. Perfeito é alguém sem defeitos e isso não é pra mim, deve ser muito chato ser assim. O que eu fiz da vida é resultado das escolhas, é minha responsabilidade, mas o que a vida fez de mim é que é interessante, a estrada é longa e o tempo é curto e tenho a ilusão que sou diferente a cada ano, mas as estradas que eu tomei me levam a lugares que nunca sonhei. Não estou satisfeita ainda, quero mais pra mim, quero o melhor pra mim, mas não quero tudo pra mim. Por mais que me esforce muita coisa na minha personalidade jamais vai mudar. Por exemplo, viver tudo intensamente como se só houvesse céu ou inferno, sem meio termo. Essa é a dor e a delícia de ser quem eu sou. Nessa cordilheira de sonhos que é minha vida ainda me reconheço em fotos antigas e quando me olho no espelho tenho carinho pela minha figura, amar a si mesmo(a), não só pela estética ou pela imagem, mas pelo o que somos ao todo, foi uma das minhas grandes lições. Mas estou aqui sentada e envelhecendo, preciso logo seguir por aí, acho que vou sair pra ver o sol!
...(",)